segunda-feira, 19 de outubro de 2020

( Projeto: Eu sou Angoleiro ) O Grupo Obafemi Ajamu do Mestre Caxambu com o Projeto: Eu sou Angoleiro de Ribeirão Preto, Ponto de Cultura Transformar Pólo Campos Elíseos Mês de Abril de 2012- Brasil

 





































.Venho agradecer a Comunidade Transformar pela a oportunidade e a Confiança dada a mim, dês de 2006 até 2012. Seis (06) anos de Responsabilidade Suor e Lagrimas, com os Alunos de Varias Idades de 06 até 36 anos.

 
.Nos Quatros Bairros de Ribeirão Preto Campos Elíseos, Ipiranga, Jardim São José, Ribeirão Verde. 

.Duma Coisa eu Tenho Certeza, eu Estava ali Para ensinar.
.Mas Acabei Seno Ensinando por Cada um Deles,  Fiquei Satisfeito. Aprendi a Escutar, a Pensar Antes de agir a Valorizar a Todos que Prática Esta Arte e Luta que é a Capoeira Angola. 

.O Respeito a Que lês que não são, Obrigado a Todos os meus Alunos, de mi dar a honra de Ensina-los 


 

 
 

 
 

 

 Meu Nome é Luís Henrique: Eu Sou Obafemi Ajamu.





                                 
                                
.O Meu Nome é Luciano: Eu Sou Obafemi Ajamu.-
 
 

O Meu Nome é Marcelo Henrique: Eu Sou Obafemi Ajamu.
 
  

O Meu Nome é Vinício: Eu Sou Obafemi Ajamu.
 




O Meu Nome é Tauane: Eu Sou Obafemi Ajamu. 
 


O Meu Nome é Maria Luiza: Eu Sou Obafemi Ajamu



O Meu Nome é Tauan: Eu Sou Obafemi Ajamu.
 
 

O Meu Nome é Mauricio: Eu Sou Obafemi Ajamu.






O Meu Nome é Raquel: Eu Sou Obafemi Ajamu.
 
 

O Meu Nome é Paulinho: Eu Sou Obafemi Ajamu.
 
 

Eu Sou Obafemi Ajamu.
 



 
 
Eu Sou Obafemi Ajamu.
 

Eu Sou Obafemi Ajamu.
 

Eu Sou Obafemi Ajamu 














 
 





















































































 
 
 




Saiba mais sobre a Comunidade Obafemi Ajamu , entre em contato conosco




------------------------------------------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------------                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário