segunda-feira, 19 de outubro de 2020

(Projeto: Capoeira Ere) O Grupo Obafemi Ajamu do Mestre Caxambu com o Projeto: Capoeira Angola Ere, junto com o Ponto de Cultura Transformar no Polo Ipiranga Mês de Abril-Brasil

 








































.Venho agradecer a Comunidade Transformar pela  oportunidade e a confiança dada a mim desde 2006 até o presente momento.
 
.Seis (06) anos de responsabilidade, suor e lágrimas com alunos de 06 até 36 anos em quatro bairros de Ribeirão Preto, sendo estes: Campos Elíseos, Ipiranga, Jardim São José e Ribeirão Verde. 
 
,De uma coisa eu tenho certeza, eu estava ali para ensinar, mas acabei sendo ensinando por cada um deles e fiquei satisfeito.
 
.Aprendi a escutar, a pensar antes de agir e a valorizar todos que praticam esta arte e luta que é a Capoeira Angola e também a respeitar aqueles que não são. Obrigado a todos os meus alunos, por me dar a honra de ensina-los.

.Os Alunos do Polo Ipiranga: 
 

 
 
 
 

 

O Meu Nome é Everton Sou Obafemi Ajamu.
 




 

.O Meu Nome é Jeniffer Sou Obafemi Ajamu .
 
 

.O Meu Nome é Ana Carolina Sou Obafemi Ajamu
 
 

.O Meu Nome é Richaha Sou Obafemi Ajamu.






.O Meu Nome é Roberte Sou Obafemi Ajamu.
 
 

.O Meu Nome é Caio Sou Obafemi Ajamu.
 
 
                                                                                                                                                                      




 
 .Mestre Caxambu e os Novos Alunos do Mês de Abril.

.Os Alunos do Polo Ipiranga da Parte da Tarde:

 

 
 









.O Meu Nome é Patrick Sou Obafemi Ajamu
 


O Meu Nome é Marcela. Sou Obafemi Ajamu




O Meu Nome é Dimitre Sou Obafemi Ajamu
 


O Meu Nome é Hugo Sou Obafemi Ajamu
 


O Meu Nome é Victur Sou Obafemi Ajamu.
 


















 
 





















































































 
 
 




Saiba mais sobre a Comunidade Obafemi Ajamu , entre em contato conosco




------------------------------------------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------------                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário