segunda-feira, 19 de outubro de 2020

( Entrevista ) O Grupo Obafemi Ajamu do Mestre Caxambu junto com a Comunidade Transforma com o Coordenador Marcos Vinicius fala sobre o vídeo em Ribeirão Preto/SP-Brasil

 








































 .Venho agradecer a Comunidade Transformar pela  oportunidade e a confiança dada a mim desde 2006 até o presente momento.

 
.Seis (06) anos de responsabilidade, suor e lágrimas com alunos de 06 até 36 anos em quatro bairros de Ribeirão Preto, sendo estes: Campos Elísios, Ipiranga, Jardim São José e Ribeirão Verde. 
 
.De uma coisa eu tenho certeza, eu estava ali para ensinar, mas acabei sendo ensinando por cada um deles e fiquei satisfeito.
 
. Aprendi a escutar, a pensar antes de agir e a valorizar todos que praticam esta arte e luta que é a Capoeira Angola e também a respeitar aqueles que não são.
 
. Obrigado a todos os meus alunos, por me dar a honra de ensina-los.





 
.Marcus Vinicius Vilaça Cordenador do Ponto de Cultura da Comunidade Transformar em Ribeirão Preto, em entrevista para o canal local da cidade, fala sobre novos projetos que a ONG Comunidade Transformar realiza para a população de nossa cidade.

Mestre Caxambu Obafemi Ajamu.---------- Eu Sou Transformar

Erick Roberto Obafemi Ajamu.------------- Eu Sou Transformar

Mauricio Obafemi Ajamu.------------------ Eu Sou Transformar

Luís Henrique Obafemi Ajamu.------------- Eu Sou Transformar

Baianinho Obafemi Ajamu.------------------ Eu Sou Transformar

Bruno Cardoso Percussão.------------------Eu Sou Transformar

Reinaldo Belarmino Percussão.--------------Eu Sou Transformar




















 
 





















































































 
 
 




Saiba mais sobre a Comunidade Obafemi Ajamu , entre em contato conosco




------------------------------------------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------------                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário