segunda-feira, 19 de outubro de 2020

(Participou Palestra) Mestre Caxambu do Grupo Obafemi Ajamu de Ribeirão Preto/SP, Junto com a ONG Gada de São José do Rio Preto/SP no dia 27 de Abril de 2012-Brasil

 


 

 
 
 
 
 

































Conheça o Gada: Em 1990, ainda sozinha, Nair Pereira dividia seu tempo e energia cuidando de seu filho e de outros doentes de Aids, todos carentes. 

.Nessa época, Nair, em seu fusquinha amarelo e sua frasqueira de curativos, percorria a periferia da cidade fazendo banhos e tratando escaras; levando soro fisiológico, gases, esparadrapos, pomadas receitadas pelos médicos e principalmente ofertando apoio humano, carinho e atenção, num período de medo e desinformação.



 


.Venho por meio deste agradecer, todas pessoas que sempre colaboram comigo em meu trabalho realizado. 
 
.Aos diretores do GADA, muito obrigado pela oportunidade e confiança na realização de meu trabalho na Fundação CASA.
 
.Aprendi a trabalhar com vários adolescentes, a dividir as suas dificuldades da vida, direciona-los para o caminho correto e mais seguro.
 
.Como um profissional capoeirista, estou sempre a disposição para novos desafios.
 
.Aos funcionários e aos adolescentes que souberam me ajudar e a me respeitar como o seu mestre da arte a da vida, o meu mais profundo respeito e obrigado sempre!
 
.Mestre Caxambu: -----------Eu Sou Gada, Arte Educador de Capoeira Angola.
 
.Fundação Casa Cidade de Ribeirão Preto/SP
E-mail: Mestrecaxambu@terra.com.br .


 

Marlon Morelli. --------------------Eu Sou Gada, Coordenador Regional Fundação Casa
Cidade São José do Rio Preto/SP




.Fabricia Rodrigues Dias:---------------Eu Sou Gada, Coordenadora Regional. Fundação Casa Cidade São José do Rio Preto/SP.









.Reiches:--------------------Eu Sou Gada, Arte Educador de Capoeira. Fundação Casa Cidade de Águas de Sta Barbara/SP




Luiz Carlos Augusto:--------------Eu Sou Gada, Arte Educador de Arte Plásticas. Fundação Casa Cidade de Ribeirão Preto/SP.




José Gomes Sobrinho:----------------Eu Sou Gada, Arte Educador de Capoeira. Fundação Casa Cidade de Araraquara-sp. Mestre Zezinho. http://www.soldaliberdade.com.br/





.Cleber Américo:--------------Eu Sou Gada, Arte Educador de Dança. Fundação Casa
Cidade de Lins-sp. Email: creber_americo2012@hotmail.com





João Paulo :---------------Eu Sou Gada, Arte Educador de Dança. Fundação Casa
Cidade de Avaré-sp. Email: boby_dance@hotmail.com





Gabriel Escrivoni :-------------Eu Sou Gada, Arte Educador de Dança Urbanas. Fundação Casa Cidade de São Carlos-sp. Email: gabrielstreet@hotmail.com  






Igo Oliveira:-----------------------Eu Sou Gada, Arte Educador de Dança. Fundação Casa Cidade Cerqueira Cesa/SP.




Anselmo:------------------Eu Sou Gada, Arte Educador de Capoeira Angola e Grafite. Fundação Casa Cidade de Araçatuba-sp.




Aparecido Xavier Junior: -------------------Eu Sou Gada, Arte Educador de Dança. Fundação Casa Cidade de Lins-sp.







Patrícia Paz:---------------Eu Sou Gada, Arte Educadora de Circense. Fundação Casa Cidade de Marilia-sp. 



Eliéte Trevilato:---------------Eu Sou Gada, Arte Educadora de Artes Plásticas. fundação Casa. Cidade de Ribeirão Preto/SP.

 

Livia Maria Rodrigues:-----------------Eu Sou Gada, Arte Educadora de Pintura em Tela e Artesanato Cidade de Araraquara-sp.





André Luiz Bastasinim:----------------Eu Sou Gada, Arte Educador de Capoeira. Fundação Casa Cidade de Bauru/SP.



José Carlos da Silva Barros:-------------Eu Sou Gada, Arte Educador de Street Dance. Fundação Casa Cidade de Ribeirão Preto/SP. Email: kaka_streetdance@hotmail.com



Ricardo Mendes:---------------Eu Sou Gada, Arte Educador da Fundação Casa  Cidade de Lins/SP




Washington de Paula:-------------Eu Sou Gada, Arte Educador da Fundação Casa  Cidade de Ribeirão Preto/SP



Rafaél Felik de Oliveira.---------------Eu sou gada, Arte Educador da Fundação Casa. Cidade de Ribeirão Preto/SP



Paulo Coelho.---------------Eu sou gada, Arte Educador de capoeira na Fundação Casa Email:  paul.capoeira79iaruruo.br  
                 


Maria Rosa.---------------Eu sou gada, Arte Educadora de Teatro e Contadora de História na Fundação Casa. Cidade de Lins/SP



Jose Mario Candido.--------------Eu sou gada, Arte Educador de Capoeira na Fundação Casa Cidade de Ribeirão preto/SP
(Mestre fumaça) Email: mestrefumacarp@homail.com




 
 


 
 


Mestre Caxambu comentar a respeito do projeto samba lata, para se fazer ritmos brasileiro as vezes não precisa o instrumento profissional.



 
 


 
 


 
 


 
 


Associação Renascer samba lata. Cidade São José do Rio Preto/SP
Saiba mais a respeito desta Associação Email: associacao_renascer@ig.com.br




Rua Voluntários de São Paulo, 3398-Centro.
Cidade São José do Rio Preto/sp-Cep:15015-200
Fones: (17) 3234-6296 / 3235-1889 / 3231-2596 / 3301-1859








 
 





















































































 
 
 




Saiba mais sobre a Comunidade Obafemi Ajamu , entre em contato conosco




------------------------------------------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------------                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário