terça-feira, 20 de outubro de 2020

( Entrega dos cordão ) O Grupo Obafemi Ajamu do Mestre Caxambu juntamente com a Comunidade Transformar. Realiza a entrega dos cordão ao seus alunos do pólo Ipiranga de Ribeirão Preto/SP no dia 22 de Maio de 2012-Brasil

 

 




     





































Mestre Caxambu realiza a entrega dos cordão, dos alunos da Comunidade Transformar de Ribeirão Preto/SP. No dia 22 de Maio de 2012, no Polo Ipiranga Rua: Caravelas Nº1222

Aula no período da manhã 09:00h as 10:30h.----------- Aula no período da tarde 14:00h as 15:30h.
Ligue: 3976-4373







.Mestre Caxambu agradece os alunos de capoeira da Comunidade Transformar pelo  o seu desempenho e dedicação. Obrigado a todos 



Meu nome é Ana Carolina da Comunidade Transformar. Eu sou Obafemi Ajamu. Capoeira Angola 



Meu nome é Caio da Comunidade Transformar.----------------Eu sou Obafemi Ajamu. Capoeira Angola



Meu nome é Jean Alexandre da Comunidade Transformar.
Eu sou Obafemi Ajamu. Capoeira Angola






 Meu nome é Marcela da Comunidade Transformar.
Eu sou Obafemi Ajamu. Capoeira Angola

                        
  

Meu nome é Hugo da Comunidade Transformar.

Eu sou Obafemi Ajamu. Capoeira Angola


Meu nome é Dimitre da Comunidade Transformar.

Eu sou Obafemi Ajamu. Capoeira Angola


Meu nome é Victor da Comunidade Transformar.
Eu sou Obafemi Ajamu. Capoeira Angola








 
 


Meu nome é Richer da Comunidade Transformar.
Eu sou Obafemi Ajamu. Capoeira Angola



Meu nome é Júlio da Comunidade Transformar.
Eu sou Obafemi Ajamu. Capoeira Angola




Meu nome é Jessyca Cristina da Comunidade Transformar.
-Eu sou Obafemi Ajamu. Capoeira Angola

 


.Novos alunos do polo Ipiranga, do Mês de Maio.
 






 
 


 Meu nome é Beatriz Cristina da Comunidade Transformar.
Eu sou Obafemi Ajamu. Capoeira Angola




Meu nome é Leonardo José da Comunidade Transformar.--------------------Eu sou Obafemi Ajamu. Capoeira Angola




Meu nome é Richard da Comunidade Transformar.
Eu sou Obafemi Ajamu. Capoeira Angola










 
 





















































































 
 
 




Saiba mais sobre a Comunidade Obafemi Ajamu , entre em contato conosco




------------------------------------------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------------                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário