quarta-feira, 21 de outubro de 2020

(Projeto: Capoeira Ere ) O Grupo Obafemi Ajamu do Mestre Caxambu com o Projeto: Capoeira Angola Ere junto com a Comunidade Transformar de Ribeirão Preto/SP no Polo Ipiranga aula do mês de Setembro dia 07 de Abril de 2012/SP-Brasil.

 

        





































.O Grupo Obafemi Ajamu do Mestre Caxambu junto com a Comunidade Transformar de Ribeirão Preto. Polo Ipiranga do mês de Setembro de 2012.


.Meu nome é Gabriel Henrique da Comunidade Transformar.
.Eu me sinto muito bem, quando estol na academia. Porque eu não tenho muita amizade do lado de fora, mais tenho dentro da academia. 
Gosto de gingar e de fazer o martelo lateral, Au e arpão, tesouro de chão, chamada de mão eu tenho 11 anos gosto da Capoeira Angola.
.Obrigado Mestre Caxambu.




Meu nome é Carlos Daniel da Comunidade Transformar.
 
.A primeira coisa que eu aprendi é gingar, e depois aprendi a respeitar. 
.E hoje tenho vários amigos, que facilita o meu treinamento. Quando eu não sei um movimento de capoeira, qual quer um dos alunos esta pronto para Mem ensinar.  
Eu tenho 11 anos e sinto muito bem na Capoeira Angola.
.Obrigado Mestre Caxambu. 



Meu nome é Jean Alexandre da Comunidade Transformar.      
.Eu me cinto muito bem, eu treno a Capoeira para me defender. 
Eu aprendi com ela a gingar, rabo de arraia, martelo lateral, meia lua de frente, meia lua solta e parada de mão, tesoura de chão.
. Os meus amigos da Capoeira são os mesmo da escola, tenho 10 anos.
.Obrigado Mestre Caxambu.



.O Meu nome é Caio Vieria da Comunidade Transformar.
Eu sou Obafemi Ajamu Capoeira Angola.

 




Meu nome é Hugo Henrique da Comunidade Transformar.
.Quando eu peguei o meu  primeiro cordão da Capoeira, eu aprendi muitas coisas inclusive o Aú  normal.
.Porque tem vários tipos de Aú, eu comecei na Capoeira em 2011.
. Eu gosto de fazer muitos movimentos, por exemplo, Aú, gingar, Benson, martelo lateral  eu tenho 8 anos.
.Obrigado Mestre Caxambu.
 







Meu nome é Dimite da Comunidade Transformar.
.Eu aprendi muitas coisas, e gostei muito de alguns movimentos da Capoeira.
.Para mim os meus amigos, aprendi a disciplina, coragem e gosto de fazer Aú, gingar, martelo, tesoura de chão.
. Eu tenho 7 anos me sinto muito bem.
.Obrigado Mestre Caxambu




.O Meu nome é Victor Bruno Borges da Comunidade Transformar .
.Eu comecei em 2011 quando  comecei não tinha muita técnica nem muita habilidade em um ano aprendi muitas coisas, floreiros, ginga, tesoura de chão.
.Chamada de mão e desenvolvi habilidade me sinto muito bem jogando Capoeira Angola, hoje em dia já toco berimbau sempre quero aprender cada dia mais.
.Tenho 12 anos. 
.E Obrigado Mestre Caxambu.





.O Meu nome é Leonardo Jose Balduíno da Comunidade Tansformar.
 .Na capoeira, eu aprendi muita coisa legal e boas.
.Tem que ter respeito para ser respeitado, e também tem que ser educado.
.Eu aprendi na capoeira floreiros , movimentos de guarda baixa e parada de mão.
.Dentro da academia não é a mesma coisa que é la fora , faz polco tempo que eu pratico a Capoeira Angola.
.Tenho 11 anos.
 .Obrigado Mestre Caxambu  




.O Meu nome é Beatriz Cristina Balduíno da Comunidade Transformar.
.Na capoeira eu aprendi muitas coisas e eu gostei muito quando eu entrei, conheci muitos alunos na capoeira.
.Aprendi movimento de guarda baixa, au , parada de mão na Capoeira Angola tenho 10 anos.
 Obrigado Mestre Caxambu









.O Meu nome é Wlverton Alves dos Santos da Comunidade Transformar.
 .Comecei na Capoeira Angola em 2005 com isso aprendi muitas coisas além disso  a Capoeira me encimou a disciplina e uma coisa muito importante na vida não, não basta você mostra que e melhor que os outros e sim ter em si a técnica e jogo  assim sou eu.
.Sempre vivendo e aprendendo, tenho 19 anos.
 Obrigado Mestre Caxambu
 




.O Meu nome é Jessyca Cristina  da Comunidade Transformar.
.Eu aprendi muito com a Capoeira Angola, aprendi a me defender etc...
.E mudei meu pensamento sobre a capoeira, não achava que iria gostar tanto no começo fiquei meia apreensiva mais agora estol mais tranquila. 
Obrigado Mestre Caxambu.







 
 

 
                              











 
 





















































































 
 
 




Saiba mais sobre a Comunidade Obafemi Ajamu , entre em contato conosco




------------------------------------------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------------                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário