quinta-feira, 22 de outubro de 2020

(Depoimento) O Grupo Obafemi Ajamu do Mestre Caxambu fala sobre o a poio e amizade do Macal Lanches de Ribeirão Preto/SP-Brasil.

 












































1°)- Mestre Caxambu do Grupo Obafemi Ajamu Ginga Pura Capoeira Angola Brinco de Ouro de Ribeirão Preto/SP.

2°)- Macal Lanches começou ajudar alguns grupos culturais de Ribeirão Preto, que eu me lembro. 

.Em 1989 ajudou muito os grupo de Capoeira de Ribeirão Preto. 

.No meu novo projeto, eu fiquei meio perdido e pensativo quando ele chegou e com uma simples palavra iluminou o meu caminho. 

Realizei o 2° e 3°e o 4°- encontro de Capoeira Angola O Galo Canta no Quintal do Caxambu em Ribeirão Preto  Bairro Campos Elíseos 46° na Comunidade Transformar. 


















 
 

















































































 
 
 




Saiba mais sobre a Comunidade Obafemi Ajamu , entre em contato conosco




------------------------------------------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------------                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário