terça-feira, 22 de setembro de 2020

A Comunidade Obafemi Ajamu do Mestre Caxambu da os parabéns a Maria Aparecida, e muitos anos de vida no dia 31 de Maio de 2012 em Ribeirão Preto -Brasil

 








                                  

A Comunidade Obafemi Ajamu de Ribeirão Preto/SP do Mestre Caxambu da os parabéns, a mais uma cidadã brasileira. 
.Tem o orgulho de superar  todos os seus obstáculos em seu caminho. 
.Desejo muita felicidade que o bom Deus ilumine o seu caminho e proteja os seus passos.   Maria Aparecida.




Hoje encontrei-me com uma família e amigos 

fabulosos para comemorar o meu aniversario, festa linda.  

.Estes amigos foram presentes de Deus para mim.  

.Agradeço a todos que estiveram e desejo um 2012  forte, cheio de

 frutos e de alegria grandes muitas autoras festas. Maria 

Aparecida.




O meu nome é  Mestre Caxambu.-------------- Eu sou Comunidade Obafemi Ajamu de Ribeirão Preto-sp




O meu nome é Zézé.--------------- Eu sou Comunidade Obafemi Ajamu de Ribeirão Preto-sp




O meu nome é Hélio.-------------- Eu sou Comunidade Obafemi Ajamu de Ribeirão Preto-sp





O meu nome é Gabriéla.--------------- Eu sou Comunidade Obafemi Ajamu de Ribeirão Preto-sp





O meu nome é Maicon.------------- Eu sou Comunidade Obafemi Ajamu de Ribeirão Preto-sp





O meu nome é Leomara, moro na cidade de Passos-MG.------------------ Eu sou Comunidade Obafemi Ajamu de Ribeirão Preto-sp





O meu nome é Siléno, moro na cidade de Passos-MG.------------------ Eu sou Comunidade Obafemi Ajamu de Ribeirão Preto-sp





O meu nome é Fabinho.---------- Eu sou Comunidade Obafemi Ajamu de Ribeirão Preto-sp





Eu sou Comunidade Obafemi Ajamu de Ribeirão Preto-sp





O meu nome é Leandro.------------- Eu sou Comunidade Obafemi Ajamu de Ribeirão Preto-sp





(2º)- O Caminho do céu e da terra é enormemente vasto, todavia é ainda moderado nas suas manifestações de gloria e ao espalhar a sua luz espiritual.  Como então podem os olhos e ouvidos humanos trabalharem perpetuamente, sem repouso?  Como poderá o espírito vital estar correndo por todos os lados sem ficar exaurido? 

















 


 

 
 





























     































                                                                                                












 
 












 
 
 




Saiba mais sobre a Comunidade Obafemi Ajamu , entre em contato conosco




------------------------------------------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------------                   
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário